
O diretor James Cameron, de Avatar: O Caminho da Água, alertou sobre a duração estendida que o segundo longa terá.
Durante entrevista à Empire, James criticou aqueles que não gostam de filmes longos, apontando a cultura de maratonas no streaming como sinal de hipocrisia.
O cineasta sugeriu aos espectadores incomodados que simplesmente se levantem, durante a sessão, e se dirijam ao banheiro.
“Eu não quero ninguém reclamando sobre duração quando se senta e maratona a TV por oito horas”, disse o diretor, um pouco irritado.
James segue a entrevista e finaliza dizendo que está na hora de quebrar um grande paradigma social: “está tudo bem se levantar e ir fazer xixi”.
O segundo filme da saga Avatar chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro. O terceiro longa já finalizou as filmagens e deve chegar ao fim de 2024.
Participe comentando lá no nosso Instagram no @folhafmoficial! Mais novidades fiquem ligados aqui na FOLHA FM 102.1!!!
Time da melhor rádio de Londrina!
Folha FM. O ritmo da sua vida!