
Achou que tinha acabado a treta? Achou errado! Um mês após o ocorrido, tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar ainda está dando o que falar.
Segundo o TMZ, Kenny Rock, irmão de Chris, quer dar mais que apenas um tapa no vencedor do Oscar.
Ele assinou um contrato com a Celebrity Boxing, programa que coloca famosos no ringue para lutar.
Kenny ainda não tem um oponente e está desafiando Will para esta luta. Ele afirmou que a diferença de tamanho não seria um problema para, apesar do ator ser mais alto e já ter interpretado Muhammad Ali nas telonas, e está confiante que pode conseguir uma vitória sobre sobre o ator.
A luta está marcada para o dia 11 de junho, na Flórida. Kenny segue aguardando uma resposta de Smith.
Esse desejo pelo confronto é resultado do polêmico tapa que Will Smith deu em Chris durante a última cerimônia do Oscar, após se ofender com uma piada sobre o estado de saúde da esposa, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia.
O ator foi banido por 10 anos de todos os eventos da Academia e se desculpou publicamente, dizendo que o comportamento foi “inaceitável e imperdoável”.
O comediante Chris Rock ainda não se pronunciou oficialmente, apenas disse estar “processando” as informações. Já o irmão não aceitou o pedido de desculpas.
Pelo jeito essa história vai longe. O que acha dessa luta? Participe comentando lá no nosso Instagram no @folhafmoficial! Mais novidades fiquem ligadinhos aqui na FOLHA FM 102.1!!!
Time da melhor rádio de Londrina!
Folha FM. O ritmo da sua vida!